segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Animob Bags

Bom gente estou retomando as atividades no blog, as férias consumiram todo o meu tempo livre.... e falando nas férias, elas foram ótimas sol praia mar e de quebra conheci boa parte da familia que não vive aqui em Brasília...
As bags que eu citei são os presentes que eu comprei para minhas irmãs, não trouxe para as amigas pq o money tinha acabado, mas lembrei de todas ok... tenho algumas lembrancinhas S2
Comprei três bolsas da Animob (a Gatinha) nas cores Rosa, Roxo e Vermelho com preto.... todas elas facilmente encontradas na Loja Vicente Bijuterias que fica no Centro de Campina Grande e com um preço bacanerrimo 25,00 reais cada, já deu pra perceber pq eu não resisti e as comprei imediatamente.... aqui estão os modelos!


Rosa com Preto



Vermelho com Preto


Roxo com Preto


Rosa com Preto 2


Inside da bolsa

A parte interna que me agradou mais ainda pois ela é toda impermeavel, vem com espaço para celular e um bolso para diversos.... se eu tivesse mais dinheiro tinha trago algumas para presentear as friends ... but não foi dessa vez, mas se alguem tiver interesse me avisa que minha prima compra lá pra mim....
Xoxo By:Havoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário