terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pés Turbinados no Brilho by Colcci



Poisé a colcci ta querendo me enlouquecer.... tem dois tênis da nova coleção que são lindos *-* quero os dois =]. Entitulada Pés Turbinados no Brilho, a coleção de primavera da colcci traz dois sapatos inspirados na balada hehe um Prateado e o outro Dourado, esses são o carro chefe dos lançamentos e tem tudo haver com a campanha brilho nos pés \o/ Vou confessar que não gostei muito quando vi, porém quem sabe numa balada ficaria legal.


Mas o que eu achei legal foi um outro modelo com tachas que pode ser usado no dia a dia =] ideal para ir na Facul e no trabalho de vez em quando, sem contar esse acabamento que parece couro de cobra e a costura em cima com o tema militar achei muito atrativo... ainda não sei qual a bagatela pagarei por um desses, nem se pagarei, mas eu querooooooooo [dad give me one please]ainda tem os outros dois modelos Esse com detalhes roxo ta uma coisa *-*Remover formatação da seleçãoMais tarde tem outro post assim que eu acordar... esse feriado me deixou com um sono fora do normal rsrsrs
xoxo by: havoc



Nenhum comentário:

Postar um comentário