terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enfim o Inicio das Férias

Hoje foi um dia tão lindo, para começar eu passei em Teorias da Comunicação I sem precisar de recuperação, como diz o Lunde (Professor) passei com o 7,0 da vergonha mais passei.. me livrei daquela cruz chamada Silnei G_G deus me livre daquele professor... aff' a única nota que eu tinha dúvida era a dele então jah estou oficialmente de férias da UCB =] Um salve' risota'
Enfim.. assinei minha folha de ponto e na sexta ja estarei completamente de férias tanto da facul quanto do estágio, retornando somente em fevereiro apos minhas tão sonhadas férias uipeeee... provavavelmente viajarei para Campina Grande- PB, nada certo ainda. Dependo do meu pai para bancar meu passeio hihi'
Vou confessar que ja bateu uma saudade da Galera .. ainda não conseguimos patinar mais creio que daqui até o proximo fds iremos.... e assim que eu chegar conto como foi =]

xoxo, By: Havoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário